segunda-feira, 15 de outubro de 2007

• Você bebe água? Eu te amo ...

E agora é assim: você tem a minha idade? eu te amo, você tem cabelo? eu te amo, você vem na mesma baladinha nojenta que eu? eu te amo. Agora amor dá mais que xuxu na cerca. Voce encontra menininhas e menininhos de 12 anos falando em amor eterno, até que para crianças de 12, 13 anos isso é perdoavel, todo mundo tem que aprender um dia. Mas pela madrugada, encontrar marmajos de 21, 22 anos, despejando "eu te amo' s" por aí a fora é simplismente deprimente, aí eu imagino, como alguém pode ser tão infantil? Tá! quem não quer amor eterno? mas tenha dó, uma semana ele diz: "por mais q a distância nos atrapalhen nada nos separará! eu te amo meu amor" a na outra semana ele diz " ontem conheci a menina mais importante do mundo na balada feroz, te amo minha princesa!" aí em duas semanas ele fala com a ex-namorada "não quer um flash back? ainda te amo!". Para a palhaçada. Você leva anos testando as pessoas pra saber se ama ou não ama, pra saber se é a pessoa certa ou não. Aí vem um mané qualquer e joga a bosta no ventilador, digo joga corações e glitter no ventilador. Faça-me o favor!

• eu te amo eternamente... até semana que vem ok?!

Um comentário:

Me Myself and I disse...

Poxa xuxu que bom saber que naum sou a única q pensa assim...Mas espero que saiba que te amo daqui ateh muitas semanas que vem...Os namorados eles sim saum o problema hauahauahauhau Axu q qdo naum sabemos o que queremos eh melhor naum falar nada e nem pedir em casamento... c vc naum pode cumprir naum prometa..." aahh adoro muito vc "... e daí quem te perguntou??? Mas as coisas saum assim.. o melhor e seguir o pagodaum e dizer : DEIXA ACONTECER NATURALMENTE... melhor do que iludir alguém com aquilo q vc NÃO sabe o que esta sentindo.
Fah e pra vc te adoro demais e seja simplesmente vc... pq nessa porra de vida eh a unica coisa que importa...