quinta-feira, 29 de novembro de 2007

• Adeus à vagabundagem...

Atualmente (até amanhã) trabalho numa Agência de Publicidade, agência pequena e tudo mais. Inicialmente fui contratada para cuidar da área de eventos e produção de brindes, porém após 4 meses não existia mais o que fazer na área. Aí meu trabalho se resumia a: Orkut e Truco Online (o que é muito divertido por sinal) Mas aí eu resolvo procurar emprego. Você sabe né, quem procura acha.
E num é que eu achei! Uma puta oportunidade legal pra trabalhar em empresa grande com possibilidade de crescimento e tudo mais. Tomara que lá o Truco seja mais divertido.

6 meses de Lacerta Comunicação vão ficar pra história.
Chato será ter que trabalharei na semana do natal '--
Adeus a vida de 'vagabundo de agência'. Mas vou aproveitar até amanhã! :]

Mas legal é começar o ano ganhando uma valor e terminar ganhando o triplo!!!
O problema é que minhas dívidas também triplicaram :/
Sorte pra mim...

Nenhum comentário: