quarta-feira, 7 de novembro de 2007

• funny thing...

É engraçado, uma sensação que eu não consigo mesmo explicar!

Ver uma pessoa que saiu da sua vida a um tempo falar coisas que você falava, com manias que ela pegou de voc, se vangloriando de coisas que você ensinou, expondo coisas que você apresentou a ela. Dá uma certa raiva, vontade de dizer "mas pera lá!!! pôe um crédito aí, foi eu que te mostrei, ensinei, fiz, comecei, etc, isso!!! E ao mesmo tempo um certo orgulho de saber que você de uma certa forma moldou e faz/fez parte da personalidade da pessoa. O mais engraçado ainda, é que a pessoa também deixa algo de si em você!!! Jeito de escrever, expressões, e varias outras coisas que ficaram.

• Cada pessoa que passa pela sua vida leva um pouco de você e deixa um pouco de si!
(como se você já não soubesse disso!)

Um comentário:

Me Myself and I disse...

PROTESTOOOOOOOO....
HA PESSOAS QUE ENTRAM EM NOSSAS VIDAS SOMENTE PARA TIRAR TD AQUILO Q VC LEVOU ANOS PARA CONTRUIR....
CHEGAM, USAM, ABUSAM E NO FINAL NÃO TE RESTA NADA... E TOCA VC CONTRUIR TD OUTRA VEZZZ... AFINAL VC EH A UNICA PESSOA NO MUNDO QUE DEIXA TDS FAZEREM ISSO COM VC...
EM CONTRA PARTIDA HA AQUELAS QUE ENTRAM SOH PARA DEIXAR COISAS, BOAS E RUINS, MANIAS E MODOS DE FALAR...
A MSM AI EH UMA PESSOINHA QUE SOH ENTROU NA MINHA VIDA PARA ME TRAZER ALEGRIAS...ORIGADINHO FAH...
E QUE VC SEJA MUITO MAIS FELIZ DO QUE EU NAUM SOU AGORA RSRSRSRS