segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vamos Começar...

Bemmmm, agora que o Google me aceitou no AdSense, eu preciso dar um start neste blog, pq afinal, eu não quero que as pessoas que virão aqui clicar nos meus amados Anúncios Google vejam esta budega abandonada e com textos tão vergonhosos não é???

Tá, acho besteira ter esperanças com este blog, principalmente porque o nome, título e conceito que eu havia criado pra ele não faz mais sentido, agora eu só quero ganhar dinheiro mesmo! E também não sei criar templates esplendidos (aliás eu não sei criar nenhum)...

e ... éh... acho que não vou alcançar meu objetivo tão cedo...

Bem, mas a esperança é a ultima que morre

E você que aparecer aqui, já sabe né...
;)

Um comentário:

Me Myself and I disse...

Sim senhorita... rica e esquece das amigas neh... ou melhor de mim... pq das outras vc naum esquece... do de mal como sal na panela de mingau e deixa um pouco pro natal...
:P